casas pre fabricadas

As casas Pré-fabricadas são edifícios fabricados fora do local de construção. O método específico de habitações pré-fabricadas presta-se tanto a designs tradicionais como a designs ultramodernos.
As construções pré-fabricadas são construídas sob directrizes, mas as regras e regulamentos não são tão rigorosas como as da construção convencional. Isto permite que um comprador possa adquirir um terreno e construir uma casa numa questão de semanas, uma fracção do tempo que levaria, até mesmo a ter a papelada inicial aprovada, para um edifício convencional.
Tradicionalmente, os edifícios eram construídos de madeira, as fábricas adquiriam árvores recentemente cortadas e produziam casas pré-fabricadas em secções e, muitas vezes como um todo. Estas casas são geralmente as mais baratas e o seu uso tem sido documentado desde o século 17.
Por causa dos avanços na produção e nas técnicas de transporte de edifícios pré-fabricados, o aço e o concreto podem agora ser usados tão facilmente como a madeira.
O mercado de casas pré-fabricadas tem um elevado estigma, muito por causa da qualidade das estruturas pré-existentes, embora a indústria se tenha desenvolvido o suficiente para ser uma opção comercial viável para a habitação.
O termo “pré-fabricadas” pode referir-se aos edifícios construídos por componentes por exemplo (painéis), os módulos (casas modulares) ou secções transportáveis (casas fabricadas), assim como também pode ser usado para se referir às casas móveis. Embora de natureza semelhante, os métodos e design destes três tipos de construção pré-fabricada podem variar em muito. Existem planos para casas de dois pisos, bem como planos para casas personalizadas. Existem também grandes diferenças entre os tipos de construção. As casas móveis são construídas de acordo com códigos diferentes dos das casas modulares, que obedecem ao código IBC (International Building Code).
  • As casas Modulares são casas que são construídas em secções, e depois transportadas para o local de construção/ instalação. Estas são tipicamente instaladas e tratadas como uma casa de construção normal, isto em termos de financiamento, avaliação e fins de construção, e são geralmente as mais caras entre os outros dois tipos de casas acima referidas. Embora as secções da casa sejam pré-fabricadas, as secções ou módulos, são erguidos no local de construção, muito semelhante ao processo de uma casa tradicional. As casas fabricadas e as casas móveis são classificadas como bens pessoais e o seu valor deprecia ao longo do tempo.
  • Casas fabricadas, refere-se às casas que são construídas com vigas de aço, e são transportadas em secções completas, para o local de construção.
  • As casas móveis são construídas sobre rodas e, podem ser movidas de lugar para lugar.
    As casas móveis e as casas fabricadas podem ser colocadas em parques de caravanas, as casas fabricadas também podem ser colocadas em terrenos privados, desde que o terreno esteja legalmente preparado para casas fabricadas.
A construção de casas fabricadas, normalmente envolve a ligação da canalização e da rede eléctrica entre as secções e a junção das mesmas. As casas fabricadas podem ter largura simples, dupla ou tripla, que é simplesmente uma medida da quantidade de secções que tem.
Muitas empresas de fabricação de casas, fabricam uma variedade de designs diferentes, e muitas das plantas estão disponíveis online. As casas fabricadas podem ser construídas sobre uma fundação permanente e, se projectadas correctamente, podem ser difíceis de distinguir das casas com construção tradicional.
As casas fabricadas são geralmente adquiridas a uma empresa de vendas que pode ser independente, inicialmente montada por um empreiteiro local, e reparos ou acompanhamento, realizados pela empresa de origem, a mesma que a fabricou (ao abrigo da garantia). Por este motivo, o serviço ao cliente e a reputação da empresa, é extremamente importante. Adquirir uma casa fabricada a partir de uma empresa de reputação duvidosa ou desonesta pode levar a atrasos, bem como a elevados custos residuais inesperados. Por este motivo, é aconselhável procurar uma segunda opinião ou parecer, dos consumidores dessa marca de casas fabricadas.
Depois de uma casa fabricada ter sido montada, passa por um período de “resolução”, onde a casa se vai instalar na sua localização. Durante este período, poderão aparecer algumas rachaduras nas paredes, problemas a nível de instalação, fixação e / ou canalização, os quais devem ser reparados, ao abrigo da garantia. Se estes concertos não forem cobertos pela garantia, os custos serão suportados pelo consumidor. Por este motivo, é importante que o consumidor se assegure que o contratante é respeitável e honesto

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "casas pre fabricadas"

Postar um comentário